
SEMANA ZERO
Tratando-se da primeira semana desse blog, farei uma leve retrospectiva desses sete dias de terror!!!Pra inico da semana, nao teve problemas adicionais, afinal segunda feira já é um dia pessimo por natureza!
Terça-feira: Com odio no olhar e ispirados nos antigos anarquistas, fiz uma revoluçao no meu trabalho, e voltei as origens.
Quarta feira: Nada melhor pra começar o dia, que uma doze de exercicio fisico, corri, corri, e corri deuxando a preguiça pra trás, e depois disso parei, afinal nao aguentava +. entao à tarde eu esperei o pessoal da gato-net ir lá em ksa pra tentar me roubar dinheiro, F.D.Ps vai roubar lá na 65.
Quinta-feira: Foi o dia de dar o sangue, literalmente, fui doar sangue lah na Praça Mauá, ganhei até um lanchinho, depois passei n o bando e fiquei esperando um velho desgraçado na fila do caixa eletronico, voltei pro serviço pra buscar o celular, dei um calote na mulher que tava no onibus, e depois fui pra casa. A Noite eu vi o meu amor, e discutimos por culpa de um viadinho do orkt, b*b*c* todo sentimental dava vontade de espregar a cara daquele Emo no chão.
Sexta-feira: Dia de resolver problemas, acordei cedo e fui a destino do centro, fiz o que devia ser feito e entao eu voltei, passei na casa da aninha e ficamos a tarde juntos. à noite nos encontramos denovo e entao acabou o dia!
Sábado: Acordo cedo para assistir minhas aulas, volto só as 18:00 pra casa, dai levo minha irma num casamento e logo depois a gil até a casa do namorado dela, e justamente nesse momento somos surpreendidos por dois pirralhos que acabam provocando um acidente onde eu torci o joelho, e minha irma fraturou o ombro. depois disso fui pra casa da aninha e logo apos pro hospital.
Domingo: Acordo com a claridade do dia, na varanda da casa de minha namorada, meu corpo nao aguenta nem ficar de pé, fiquei assim o dia todo, até que voltamos ao hospital pra que fosse reavaliado; passamos na casa de minha mãe, antes e depois da visita ao medico, ficamos rindo das palhaçadas de minha irma, e entao fomos embora.
Mais uma vez fico indignado com aquele viadinho da sexta feira, entao eu enchi a cara de bebida e fui pra casa da minha namorada. Chegando lá, trocamos gentis palavras de revolta, e entao decidimos nao conversar sobre isso. Namo adiantou de nada, o assunto era capa de revista, e nao conseguia inquietar-se, levantava polemica entre nós mas dentro dessa polemica acabamos decidindo algumas coisas, ate que enfim conseguimos estabilizar nosso debate. entao aproveitamos o pouco tempo restante, e entao "chegou a hora de dar tchall"
Nenhum comentário:
Postar um comentário